[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Maio 1 19:45:09 PDT 2012

Bom, pra começar o upgrade e ver se melhora o uso do LION, resolvi trocar o
HD, de 320GB (hitachi, que vem no macbook pro) para um de 500GB (samsung)
ambos com a mesma velocidade 5400 rpm.

Como eu poderei acessar o HD do macbook via case externo USB, resolvi
reinstalar o Lion do ZERO no HD novo, e pra minha surpresa o sistema
melhorou praticamente 100% em velocidade até agora. Fantástico. Reinstalei
TODOS os programas que uso normalmente e parece que tá tudo voando. Bom,
até agora não senti necessidade de fazer o upgrade de memória para 8GB,
vamos ver como a máquina se comporta daqui pra frente.

O único problema ainda são os programas Preview e Text Edit, sendo esse
último que sempre achei um dos mais úteis e rápidos em outra versões, agora
não abre, trava, preciso forçar o fechamento. Nossa, o que fizeram com o
simples Text Edit?? Alguém mais tem esse problema? Já estou caçando algum
outro app leve que faça o mesmo, abrir txt / rtf de forma eficiente...

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>