[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Quarta Maio 2 03:35:34 PDT 2012

Francisco,

Não acho que é necessário instalar 8gb para rodar o lion, mas ajuda.  O Lion é mesmo muito mais lento do que o Snow. .

O que vc pode tentar fazer para melhorar é uma instalação do "zero" do Lion, e nao o upgrade do sistema. vai melhorar bastante.

Minha irma acabou de comprar um NY um MB Pro de 13' com 4gb de ram (sem ssd) e veio com o Lion, eu achei o MB mais rapido que eu já vi na vida.
O lion iniciava muito rápido. abria tudo muito rápido todas as transições etc.

Esse semana quando ela achou as memórias eu ainda coloquei 8GB de ram da crucial.