[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quarta Maio 2 06:19:54 PDT 2012

Obrigado, Caio. É interessante ver que vários amigos daqui da lista e
vários do discussions da Apple também acham que o Lion foi um retrocesso
quanto à velocidade.

Mas, como eu disse, estou achando que muito dos problemas é de instalar o
LION por cima do SNOW LEOPARD, pois fiz uma instalação ZERADA, totalmente
nova do LION e estou gostando.

O único porém é o tal do recurso "VERSIONS" que tem no TEXT EDIT e PREVIEW
do LION que deixam esses aplicativos instáveis e lentos. Mas já estou
resolvendo utilizando alternativas. Creio que a Apple deve resolver isso em
breve já que li vários relatos de usuários com problemas nesses dois
aplicativos.

No mais, recomendo FORTEMENTE para quem está com problemas de lentidão no
Lion fazer a instalação do zero, sem ser atualizando o sistema anterior.
Melhora muito!

abraços

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>