[Mac-BR] streaming de vídeo do mac para o iPhone

 Junior junior3d em gmail.com
Terça Maio 8 16:50:13 PDT 2012

Tem o Air Media Server que faz exatamente isso que quer e estão planejando
lançar uma versão que leia legenda. Tudo Free. Eu uso e funciona
perfeitamente.

http://itunes.apple.com/br/app/air-media-server/id494454344?mt=12

http://www.airmediacenter.com/iOS/

Abs