[Mac-BR] Back-up

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 9 06:59:33 PDT 2012

Pellanda,

Por isso prefiro os serviços pagos. De graça é muito caro, obrigado. E não é a questão de "se" vão puxar o tapete. É de quando.

Pena que o sincronismo de arquivos do iCloud, apesar de embutido no Mac OS e iOS e com as ferramentas disponíveis para os desenvolvedores ainda não "pegou", se é que vai pegar. A diferença conceitual é que os arquivos não ficam nos servidores da Apple, mas são apenas "refletidos" para os diversos equipamentos. Donde, você não gasta espaço "na nuvem", nem a Apple se mete em confusão ;-).

abraço,

Mario Jorge