[Mac-BR] streaming de vídeo do mac para o iPhone

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Terça Maio 8 18:18:41 PDT 2012

Mario,
Conheço o Home Sharing, já usei e é ótimo. Mas eu quero transmitir vídeos em avi, coisa que o iTunes não faz.
Thanks!
Junior, vou experimentar esse Air Media Server, obrigado.
[ ]'s
João Marcos