[Mac-BR] streaming de vídeo do mac para o iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 9 03:41:24 PDT 2012

João Marcos,

Procure então pela palavra-chave DLNA. Server para Mac OS e Client para iOS.

DLNA e' um protocolo de compatilhamento de audio, video e imagens estaticas via rede. Ha servidores para Mac, alguns gratis. Deve haver cliente para iOS.

abraco,

Mario Jorge