[Mac-BR] streaming de vídeo do mac para o iPhone

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quarta Maio 9 05:47:02 PDT 2012

Mario,

Também conheço o DLNA, já usei meu PS3 para streaming de vídeos do Mac para a minha TV.  :o)
De qualquer forma, a solução sugerida pelo Junior, o Air Media Server, me parece ideal. Vou testá-la.
Obrigado!
[ ]'s
João Marcos