[Mac-BR] Back-up

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Maio 9 21:02:25 PDT 2012

Este é um ótimo tópico, pois estou passando por este problema agora
com a proximidade do fim do mobile me (que por mim estava ótimo, só
faltava reduzir um pouco  o preço).

A idéia do iCloud é bem interessante, mas o que preciso é realmente
armazenamento na núvem.

Depois de pesquisar sobre o assunto, há 2 semanas decidi ficar  com o
Sugar Sync (há menos de 1 mês, sequer tinha ouvido falar nele). Já
paguei pelo plano de 25 GB dele , que é suficiente para mim.

Gostei da versatilidade dele, minha dúvida é sobre a qualidade do
serviço. Li sobre o problema de 2 usuários que alegaram que alguns de
seus arquivos foram corrompidos nos servidores do sugar sync. Isto,
claro, é muito ruim, mas como nenhuma solução é perfeita, e sendo
estes casos isolados,  está tudo bem (para essas emergências, há o
time machine). Alguém daqui teria mais informação sobre a qualidade de
serviços do sugar sync? Sobre as suas funções e preços, ele me pareceu
a melhor opção, sendo de longe mais interessante que o dropbox (ao
menos para o meu uso). Uso ele tanto no macbook quanto no iphone.

Obrigado e abraços,
Davi