[Mac-BR] Back-up

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Maio 10 08:00:57 PDT 2012

Pois, é, mas para o meu uso.. o problema continua.

Explico melhor: se tenho um folder no meu desktop com vários documentos. Estou trabalhando em um deles. Termino o trabalho. Se eu colocar este documento no Sugar Sync ele nao fica mais no folder no desktop. Qual o interesse que tenho que ele continue no folder do desktop? É que sempre poderia trabalhar nele novamante, tenho a última versão no sugar sem ter sido atualizado. Se precisar voltar à versão anterior, nao tenho onde buscá-la.

No iDisk, quando se coloca um documento lá, ele continua no desktop. Assim, se eu preciso da versão anterior, podia pega-la lá.

mas, me parece que o sistema mudou: o iDisk não está nas nuvens, não é  isso?

obrigado,

Paulo