[Mac-BR] Back-up

Helvecio Mafra hsamafra em fastmail.fm
Quinta Maio 10 09:09:54 PDT 2012

On Thu, May 10, 2012, at 12:00 PM, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Pois, é, mas para o meu uso.. o problema continua.
>
> Explico melhor: se tenho um folder no meu desktop com vários documentos.
> Estou trabalhando em um deles. Termino o trabalho. Se eu colocar este
> documento no Sugar Sync ele nao fica mais no folder no desktop. Qual o
> interesse que tenho que ele continue no folder do desktop? É que sempre
> poderia trabalhar nele novamante, tenho a última versão no sugar sem ter
> sido atualizado. Se precisar voltar à versão anterior, nao tenho onde
> buscá-la.

Paulo,

Voltando ao que eu disse anteriormente:

Faça um link simbólico da tal pasta que está no seu desktop e coloque
esse link na pasta do DropBox. Toda vez que você salvar qualquer coisa
ali essa coisa será salva no seu DropBox. Aí, quando em outro
computador, abra a pasta do DropBox e lá dentro estará a tal pasta com
todos os arquivos dentro. Se você alterar qualquer um deles ele será
alterado também no seu Mac.

Um abraço,
Helvécio
--