[Mac-BR] URGENTE!!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 13 09:41:34 PDT 2012

Paulo, Caio e demais,

Eu já fiz, assisti, sei de quem faz sei lá quantas migrações com o Assistente de Migração e  nunca soube de problemas.

Fazer à mão implica em gastar muito tempo para instalar, atualizar d configurar todos os programas, além do Mac OS.

E terminar diante de um computador novo e desconhecido. Com icones diferentes no Dock, documentos recentes em branco, ap

Se não está dando certo é sinal de pane na máquina de origem. O Carbon Copy Cloner, sugerido, só é util quando ou você está com um HD quebrado, ou se quer fazer uma cópia modificada do HD.

O Carbon Copy Cloner vai encontrar o mesmo problema de parar a horas tantas.

abraço,

Mario Jorge