[Mac-BR] o que fazer?

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Maio 14 18:19:25 PDT 2012

Mario Jorge,

finalmente consegui transferir via o  time Machine.

Consegui um HD externo, fiz o backup e utilizei o assistente de migração.

Mas, agora está com este problema.

Vou fazer o que vc recomendou.

Muitíssimo obrigado,

abrs,