[Mac-BR] Macbook Pro com comportamento estranho...

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Novembro 6 10:07:22 PST 2012

Meu MB PRO 8GB de RAM / i5 com o OS X 10.8.2, está com um comportamento
muito estranho.

Os apps fecham do nada (Chrome / Safari), as vezes a barra de menu do
finder simplesmente SOME, assim como o papel de parede e depois volta. Já
reparei as permissões e o HD (direto do sistema pelo Option ao iniciar), e
já fiz o reset da PRAM e nada... as vezes o problema acontece.

Será que terei que reinstalar o ML de novo??? Só pra eu sentir mais saudade
do Snow Leopard??

Agradeço qualquer dica...

Obrigado.

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>