[Mac-BR] placa mãe

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Novembro 13 04:35:40 PST 2012

Colegas,
Estou precisando de duas placas mães USADAS com certa urgência:
1) Uma é para o macbook whrite modelo A1342 (13,3”/2.26GHz/Core2Duo);
2) Outra é para o iMac modelo 8,1 (iMac aluminium 20”/2,4 GHz/Core2Duo);
Vejam bem, tenho preferência pelas usadas que estavam em pleno uso, pois as novas estão praticamente o valor dos equipamento em questão no comércio de usados (mesmo que sejam importadas por U$300,00+frete+?impostos?), daí não compensa.
Se alguém tiver pra vender ou conhece ou acha quem possa tê-las e me passar o contato, é só retornar em PVT.
Abçs
Alexandre Oliveira

-->