[Mac-BR] recarga automática no MacBook Pro ?

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Terça Novembro 20 17:48:34 PST 2012

Pessoal,

Tenho um MacBook Pro 2010 rodando OS X 10.6.8 que utilizo como desktop com
o carregador plugado e realizo o condicionamento da bateria mensalmente.
Com o passar dos dias é normal a carga cair de 100% para até 95%, mesmo
plugado na tomada.

O que venho notado já há algum tempo é que o sistema entra automaticamente
no modo de carregamento para completar os 100%. Até o led do plugue fica
laranja. Quando comprei o bicho ele não fazia isso. Quando passou a
acontecer de eu ligar e estar a bateria em 100%, pensava que fosse alguma
queda de luz durante a noite, mas depois eu vi que, de alguma forma, o
sistema passou a fazer isso. É assim mesmo?

Abraços

Henrique