[Mac-BR] iMac USA x iMac Brasil

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Novembro 20 13:21:37 PST 2012

Mario

Não sei no caso do iMac.
Mas 3~6 meses antes de sair a camera Lytro eu recebi um e-mail de pré-venda deles com um código promocional. A promoção era poder comprar apenas uma unidade da camera , iria ser o primeiro a receber antes dela ir pro varejo e teria que ser residente dos EUA.
Comprei a camera para a empresa. Usei o mercado direto, fiquei com medo porque iria pagar e esperar alguns meses antes do lançamento da camera. Mas conversei com eles e eles me garantiram que poderiam fazer a compra e assim que a Lytro entregasse a camera eles iriam enviar.
Enfim , recebemos a camera certinho e só pagamos os impostos que o simulador do site fez e nem um centavo a mais.
Como disse , não sei no caso do iMac. Mas no meu caso só paguei o que eles indicaram no site.

Um abraço

Adriano