[Mac-BR] Backup

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Novembro 30 11:33:35 PST 2012

Ola amigos(as),

Mais uma vez venho aqui com uma perguntinha basica. Comprei finalmente o
Leopard, já que no meu imac de mesa tinha o OS 10.4.11, aiinnnda! Pois bem,
recebi hoje o cd mas de repente bateu um medo de instalar sem fazer backup.
Tenho uns 50giga usados. Sera que tem jeito de eu copiar o HD desse que vou
atualizar para o Macbook, sem dar problemas? Ate que tentei mandar via
Bluetooth (nao riam, sou pokapratica), mas nao deu certo, veio uma mensagem
de erro. Tentei de novo, idem. Desisto.
Sera que vou ter que comprar uma 'nuvem' para fazer isso?
Por favor, gastem um tiquinho do seu precioso tempo com uma semianalfabeta
tecnologica ;-)
Agradeco desde ja e peco desculpas pela minha ignorancia.
abraco fraterno,
jandira pimentel, de BH,
iMac intel 10.4.11 e Macbook 10.6.8