[Mac-BR] Macbook Pro com comportamento estranho...

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Novembro 8 02:24:24 PST 2012

Pois é Davi... o "tilt" que deu aqui foi muito estranho, agora tudo voltou
ao normal do nada. Muita saudade do Snow, porém não dá pra reinstalar. O
Lion ou o ML pra mim não trouxeram nenhuma novidade significativa, é
bastante "encheção de linguiça" pra vender.

Estou bem distante do Linux, devido às suas limitações... Continuo firme no
OS X, mas.... to pensando em instalar o Windows 8 numa máquina virtual pra
ver como é.

abraços,

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>