[Mac-BR] Arquivos na pasta do Time Machine

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Novembro 18 03:21:56 PST 2012

Fabio,

Você prejudicaria todo o seu backup, provavelmente inutilizando parte ou todas as informações. O Time Machine organiza as informações por backup, de hora em hora, porém as pastas criadas com data/hora contém referências aos arquivos que nem sempre estão dentro desta pasta. Pode ocorrer de você enxergar um arquivo dentro de uma destas pastas, porém ele pertence a uma pasta de data anterior.

Se precisar apagar partes do seu backup, abra o TIme Machine, usando a opção de Abrir o Time Machine e aí você pode apagar os arquivos de 1 backup ou de todos.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.4