[Mac-BR] Arquivos na pasta do Time Machine

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Domingo Novembro 18 05:11:14 PST 2012

Entendi. Obrigado pelas respostas, pessoal. Eu faço a revisão dos meus
arquivos periodicamente e,  às vezes, eu chego à conclusão de que o que era
importante ontem não é mais hoje e então pode ser apagado para não ocupar
mais espaço.
Abraços,
Fábio.