[Mac-BR] Google e Nokia de olho nos mapas do iOS

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:54:47 PST 2012

Mas enquanto o da apple não tiver transporte público vai ficar devendo
muito. Sim, nos países mais desenvolvidos o transporte publico é muito
usado e, além de tudo, é eficiente e seguro. :)

Abraços,