[Mac-BR] Google e Nokia de olho nos mapas do iOS

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Novembro 27 07:53:07 PST 2012

Sinto muita falta do Maps do Google também. Faz muuuita falta!! Não sei
porque essa demora em disponibilizar o app, já que ele já existia, né...

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>