[Mac-BR] Wi-Fi estranho

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Outubro 5 15:44:40 PDT 2012

Pessoal

Estou com um probleminha esquisito no Wi-Fi aqui no 10.8.2
Começou essa semana, antes não fazia isso.

É o seguinte:

Estou usando o computador conectado no trabalho via Wi-Fi. Ok, está funcionando normalmente.
Saio do trabalho , apenas fecho a tampa e chego em casa quando abro ele se conecta no W-Fi de casa mas a internet não funciona.
Pra funcionar tenho que entrar no System Preferences/Network e entrar na configuração do Wi-Fi e dar um clique no botão "Renew DHCP Lease" .
Não é nenhum problema muito sério mas antes não fazia isso , nunca fez.
Tem algo que eu possa dar um reset nisso pra voltar ao normal ?

Obrigado

Adriano