[Mac-BR] Wi-Fi estranho

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Outubro 9 14:59:52 PDT 2012

Adriano,

Qual é o seu Mac?

Eu tenho aqui um Macbook Air com um problema parecido, ao fechar a tampa e abrir novamente ele perde a conexão com o wi-fi e preciso reconectar selecionando o wi-fi na lista. Além disso tem horas que ele cai a conexão sozinho ou mesmo conectado no wi-fi a internet não funciona.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.4