[Mac-BR] Copiar Firewire para USB

Djoni djoni em via-rs.net
Quinta Outubro 11 06:10:20 PDT 2012

Amigos,

Tenho MacBook Pro 2.53Ghz 13pol, Mac OS X 10.8.2 com 2GB, Tuxera Ntfs 2012.3.3, e estou tentando copiar 80GB de videos de um Seagate FreeAgent GoFlex Firewire 1.5TB(HFS+) para um Samsung 640GB(NTFS Win7) S2 Portable USB2.0.
Ocorre que a copia é muito lenta estimando levar 5 horas, onde deveria levar 40 minutos.
Troquei o conector Firewire do HD origem para o conector USB, e o tempo piorou, estimando em 12 horas.

Ja passei Check Disk no HD Origem no Mac e o CHKDSK no HD destino em um Win7, não foram encontrados problemas em ambos.

Poderia ser problema do driver?
Alguma ideia?

Obrigado

Djoni