[Mac-BR] Fusion Drive

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Outubro 23 20:27:10 PDT 2012

	Adoro a Apple, mesmo sem Jobs ainda continuar com seu campo de distorção da realidade kkkkk.
Eles pegam o HHD (Hybrid drive) criado pela Seagate+Sunsung e lançam com outro nome dizendo que eles criaram.
Em maio fui na Alemanha e tentei comprar um desses mas não encontrei nas lojas. Acho que não era muito popular , os vendedores nem sabiam que existia isso. Agora graças a Apple o drive vai se popularizar rsrs.

Por isso que eu amo a Apple :)

Um abraço

Adriano