[Mac-BR] Fusion Drive

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 23 21:16:27 PDT 2012

On Oct 24, 2012, at 1:27 AM, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> wrote:

> 	Adoro a Apple, mesmo sem Jobs ainda continuar com seu campo de distorção da realidade kkkkk.
> Eles pegam o HHD (Hybrid drive) criado pela Seagate+Sunsung e lançam com outro nome dizendo que eles criaram.
> Em maio fui na Alemanha e tentei comprar um desses mas não encontrei nas lojas. Acho que não era muito popular , os vendedores nem sabiam que existia isso. Agora graças a Apple o drive vai se popularizar rsrs.
>
> Por isso que eu amo a Apple :)

Não está claro se é um Hybrid Drive. Os que eu vi o SSD era muito menor. Além disso a máquina tem mesmo lugar para dois drives. Um SSD e um HDD.

Mas a questão é que eles lançaram a _gestão_ de arquivos entre os dois Drives. Se você usa mais o Aperture que o iPhoto ele move o iPhoto para o HDD e o Aperture para o SSD. Foi o que o Phil Schiller mostrou.

abraço,