[Mac-BR] Parallels 8 vs VMWare Fusion 5 vs VirtualBox

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Outubro 1 12:18:55 PDT 2012

Mando de novo pois os acentos sairam todos errados.

Estou tendo um problema com os tres programas acima. Todos eles nao
reconhecem o instalador do Windows XP Pro SP3 em ingles e portanto nao
consigo roda-los.
Qualquer ajuda ou dica e' bem-vinda.
MacBook Pro 13" Snow Leopard 10.6.8.
Obrigado.