[Mac-BR] Parallels 8 vs VMWare Fusion 5 vs VirtualBox

Marcos Ferrao macferrao em terra.com.br
Terça Outubro 2 05:35:36 PDT 2012

On 01/10/12 16:18, Marcio Pereira wrote:

> Estou tendo um problema com os tres programas acima. Todos eles nao
> reconhecem o instalador do Windows XP Pro SP3 em ingles e portanto nao
> consigo roda-los.
> Qualquer ajuda ou dica e' bem-vinda.
> MacBook Pro 13" Snow Leopard 10.6.8.
> Obrigado.
> Abs,
> Marcio

Marcio

Uso o VMWare Fusion (5.0.1). Qual a mensagem que o programa dá? O
instalador é arquivo ".iso"?
Esses dias tive acesso a uma versao do Windows 8 (que é horrivel por
sinal..) e a instalação foi tranquila a partir de um arquivo ".iso" sem
que este estivesse "montado" no desktop.
O seu instalador pode estar com algum problema...

--
Marcos
Uberlandia - MG