[Mac-BR] Instalação Windows XP em maquina virtual era Re: Parallels 8 vs VMWare Fusion 5 vs VirtualBox

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Outubro 2 15:48:52 PDT 2012

Mario, obrigado pela resposta, tentei fazer o que voce sugeriou mas o
VMWare Fusion continua rebelde.
Se voce pudesse me dar as instrucoes como aparecem em ingles no
programa talvez facilitasse.
Ou entao, vou tentar arranjar um VMWare Fusion instructions for
dummies porque ja nao estou entendendo mais nada e quase desistindo de
por o negocio para funcionar.
Computador quando comeca a ficar rebelde e' um saco...
Abs,
Marcio