[Mac-BR] Blu-ray está valendo a pena?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Outubro 3 10:47:59 PDT 2012

Marcos:

Minha avó dizia que o diabo sabe mais por velho do que por diabo:  pega as mais antigas e tenta ler...

Eu tambem fazia isso, anos atrás, mas alguns CDs e DVDs chegam a escamar, rachar, ficar friável a ponto de perder pedaços...

Roubada total.

Boa sorte com os que tens por aí!