[Mac-BR] Blu-ray está valendo a pena?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Outubro 4 13:51:39 PDT 2012

Oi Mario,
Faz aproximadamente 2 anos que passei toda minha videoteca para um HD de
1TG. AGora fico preocupada de um dia o HD ter um problema técnico e perder
tudo. Estava pensando qual opção seria a melhor:
1) comprar um segundo HD e duplicar tudo. ( a questão vai ser manter
sincronizados os arquivos dos 2 HD além dos backups do Mac PRO...)
2) procurar um sistema de armaçenameto na núvem para backup do HD.

Fiquei intrigada com a sua mensagem: o que é o "sistema de proteção contra
falha RAID 1"?

abraço

Patricia Martin