[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 8 04:33:35 PDT 2012

Azereo, Jack,

Tem algo errado aí. Não existe retina com HD de 7200 RPM. O Retina só tem HD SSD. Os 16 Giga só estão disponíveis (no Retirna) no modelo mais caro.

Se a máquina (não-retina, que parece ser o caso), não tiver SSD _desrecomendo_ comprar com 8 Giga. Realmente não oferecem na store.apple.com.

O MacOS X atual foi feito ao mesmo tempo para muita RAM e SSD.

abraço,

Mario Jorge