[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Outubro 8 05:45:38 PDT 2012

É isso,

mas o “truque” é ter estas coisas sem começar com o modelo mais caro, mas com o outro e adicionar RAM e processador. O carrinho de compras fica assim:

2,6 GHz Quad-Core Intel Core i7 Prozessor (Turbo Boost bis zu 3,6 GHz)
16 GB 1600 MHz DDR3L SDRAM
256 GB Flash-Speicher

Euros 2.500,00. Serve para mim, outros podem preferir mais capacidade de armazenamento, mas para mim basta com as médias externas que tenho.