[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar

Azeredo az33817 em terra.com.br
Segunda Outubro 8 18:59:21 PDT 2012

Em 08.10.12, Mario Jorge Passos escreveu:
>Azereo, Jack,
>
>Tem algo errado aí. Não existe retina com HD de 7200 RPM. O Retina só tem HD SSD. Os 16 Giga só estão disponíveis (no Retirna) no modelo mais caro.

Está certo. O Macbook Pro retina so tem 256 GB Flash Storage embutida na maquina e pode ter 16GB de Ram via Apple (U$200).

Para ter a opçao de HD 7200 ou SSD teria de ser o MacBook Pro.
Eu optaria pela compra na OWC de um SSD 240GB (U$220) +16Gb de RAM (U$122) + portable enclosure USB 3(U$20).
É facil de trocar, nos meus troco no quarto do hotel, e ainda ficaria com 500GB num HD externo para backup.

Mas esta é só uma opinião.

Azeredo