[Mac-BR] Wi-Fi estranho

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Outubro 9 15:03:18 PDT 2012

Guilherme

O meu é um Macbook Pro 2011.
Diferente do seu eu não preciso escolher a conexão . Ele acha e se conecta , mas tenho que dar um Renew DHCP para realmente funcionar.
Depois se fecho e abro ele funciona normal. Só acontece isso quando mudo de rede wi-fi , ou seja quando estou usando em casa e vou pro trabalho e vice-versa.
Depois que está conectado não fica caindo não.
Estranho é que até semana passada isso não acontecia.

Um abraço

Adriano