[Mac-BR] Ajuda com iMac

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Outubro 10 05:31:50 PDT 2012

On Oct 10, 2012, at 9:25 AM, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> Adriano,
>
> Parece que há algo de errado, talvez no teclado. Mas se é para inicializar pelo Windows, já tentou o System Preferences?
>
> abraço,
>
> Mario Jorge

Oi Mario

O windows não aparece no System preferences/Startup disk  no Mac.
Nem nesse imac nem no meu Macbook
Já reparei que a partição do Windows só aparece no Startup Disk se for quando está no Recovery Mode.
Mac como não estou conseguindo entrar no Recovery porque segurando a tecla Option a tela fica branca. Depois de um tempo até a aparece o ponteiro do mouse , se move mas nada de aparecer os drives .
Uma coisa, de vez em quando esse iMac fazia isso quando usava o teclado bluetooth. Mas ele deu problema e comprei um Apple extendido com fio, ai ele nunca mais tinha dado isso . Até hoje.

Mais alguma dica ?

Obrigado

Adriano