[Mac-BR] Ajuda com iMac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 10 05:40:13 PDT 2012

On Oct 10, 2012, at 9:31 AM, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> wrote:

> Oi Mario
>
> O windows não aparece no System preferences/Startup disk  no Mac.
> Nem nesse imac nem no meu Macbook
> Já reparei que a partição do Windows só aparece no Startup Disk se for quando está no Recovery Mode.
> Mac como não estou conseguindo entrar no Recovery porque segurando a tecla Option a tela fica branca. Depois de um tempo até a aparece o ponteiro do mouse , se move mas nada de aparecer os drives .
> [...]

Adriano,

Nunca vi este problema do Windows não aparecer no Startup Disk. Ele aparece no Desktop? Que versão do OS você está usando? 10.7 ou 10.8? Você deu todos os updates no Mac OS _e_ no Boot Camp (dentro do WIndows?)

Quanto a nada aparecer com Option apertado acontece quando o HD não está "brastemp". Mas note que também às vezes demora a aparecer.

Dar boot em Target Mode e reparar tudo com o Disk Utility usando um outro Mac é recomendável.

abraço,

mj