[Mac-BR] Arquivos Quark Antigos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Outubro 13 13:31:36 PDT 2012

Caio, o 10 e 10.1 eram sistemas que os aplicativos eram carbon, iam tanto no classico como nos Xiss.
Nesta época, acho que era quark 5 e 6.... Sendo que o 6 foi o primeiro a rodar no Xiss

E o primeiro Xiss usaval mesmo foi o 10.2 e 10.3 Jaguar e pantera...

Logo é melhor passar do 4 para algo muito mais atual ou indesign.

No caso do Indesign, se o arquivo for da época mac-os classico acho que o indesign abre.
Se não com o plug-in QXD-TO IND da Markazawere.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br