[Mac-BR] Arquivos Quark Antigos

CaiOM caiom em me.com
Sábado Outubro 13 15:59:52 PDT 2012

Dandalo,

Eu consigo abrir os arquivos do Quark 4.5 no system 10.5... com Quark 9..
o problema é que sao muitos arquivos com muitas paginas e formulas de matematica, quimica etc.
entao acaba tudo "desconfigurado" desformatado quando passa para as versoes mais recentes.

Por isso queria tentar pegar esses arquivos do quark 4.5 que estao no system 9. para um Quark nao tao recente
mas tambem nao tao antigo com um system Xsss que abrisse e nao desconfigurasse tudo.
e quem sabe ir migrando de versao em versao a coisa funciona.

Onde consigo esse quark 5, 6?  o system é mais facil até deve te-los em algum lugar.
ja rodei bastante a net.

Caio