[Mac-BR] Reinstalação

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Outubro 16 18:27:04 PDT 2012

Madu,

fiz a reinstalação do Lion aqui, tudo aparentemente voltou ao normal, somente o TM continua leeeeento.

Pede a senha sim, exatamente pelo que o MJ explicou, baixa o que precisa do AppStore (ou do iTunes).

By the way, dias 26 a 30 estarei em Floripa, depois de novo no final de novembro.

Abraços
Jack