[Mac-BR] Reinstalação

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Terça Outubro 16 13:41:19 PDT 2012

Então MJ,

Estou também pensando em migrar para o Mountain agora que coloquei mais
memória no meu MPB, aí também saberei se pede ID mesmo. No caso do meu
amigo, caso ele queira instalar novamente o sistema do zero, baixando o
Moutain Lion, vêm a cópia completa ou só o "recovery" dela? Saberia me
informar? E este Thumb Drive precisa de algum instalador diferente ou
pendrive especial?

Obrigado.

Madu

Marco e demais,