[Mac-BR] Problema iPhone - sem Wi-Fi - mas agora sei o que é - MBE

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 18 08:25:43 PDT 2012

Jack:

E o canivete suisso, pra que serve?

Com a lâmina pequena e mais afiada, ou com a texourinha,  recortas um chip grande ou o plastico equivalente e fabricas o adaptador.

Já fiz vários do próprio plastico em que veem inseridos os chips.

Há ainda alguns chips que já veem pre recortados para o grande ou o pequeno...

Salute!