[Mac-BR] Problema iPhone - Troca

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Outubro 18 17:46:10 PDT 2012

Alguém saberia dizer, no caso da troca de um produto APPLE, se faz ou não diferença entregá-lo diretamente na matriz em Sampa.

Entregando aqui no Rio, dão prazo de 2 semanas +/-.

Abraços
Jack

Grato MJ,

boa dica, mas acho que dá para eu me virar, já que o iPhone continua funcionando com 3G. Para o Wi-Fi vou ter na viagem já o meu iFerrari :-)

MB Pro Retina, 2,6 GHz, 16 de RAM, SSD 256

Valeu
Jack