[Mac-BR] Migration nos Macs novos: era Re: Filmes e Firewire em geral

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Outubro 21 18:38:08 PDT 2012

Jack,

Dá para migrar usando o cabo Ethernet. A pior parte é que o Migration Assistant só "gosta" de um de igual versão no Mac antigo. Daí, se o novo estiver no Mountain Lion o antigo vai ter que estar também.

Outra saída é tirar o HD do Mac antigo e por em uma caixa USB (R$30). E na hora do Migration Assitant escolher "outro HD neste Mac".

Ah, e existe o adptador Firewire x THunderbolt.

abraço,

Mario Jorge