[Mac-BR] Migration nos Macs novos: era Re: Filmes e Firewire em geral

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Outubro 21 18:52:46 PDT 2012

Valeu, MJ,

mas aí surgem dois problemas:

1. o antigo PB Pro não está apto para o upgrade para ML, e

2. o novo PB Pro é Retina, e se eu entendi certo que você respondeu para o Paulo, o Retina não teria Ethernet.

E agora, mestre :-)

Jack