[Mac-BR] Não tem loja Apple no maior shopping de SC

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Sábado Outubro 27 16:01:48 PDT 2012

Mario,

Talvez o Alexandre quisesse dizer uma revenda Apple. Por enquanto, parece que a única revenda Apple de SC fica em Blumenau, a terceira cidade do Estado (309 mil habitantes). É a Hi Soluções. Até onde eu sei, Joinville (521 mil) e Florianópolis (427 mil) ainda não têm autorizada Apple.

[]s

Ari Silveira