[Mac-BR] Não tem loja Apple no maior shopping de SC

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Domingo Outubro 28 05:24:45 PDT 2012

Tem revenda sim. É a Techmasters (http://www.techmasters.com.br), no Shopping Beiramar. É revenda e assistência autorizada Apple. No site deles e da própria Apple está relacionada como tal.
Inclusive, quando há reclamação em diversos fóruns sobre o atendimento de algumas assistências, sempre elogio o atendimento deles. Nos meus momentos de aperto, mesmo sendo eu um cliente, digamos… sem significância pelo porte, sempre fui muito bem atendido além da conta.
Enquanto uma Apple Store física não abunda por aqui... Steve, rogai por nós!
Alexandre