[Mac-BR] HD externo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 29 14:58:45 PDT 2012

On Oct 29, 2012, at 4:01 PM, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> wrote:

> Só pra reforçar minha mensagem. Uma marca que nunca vi quebrar é os HDs da Toshiba. Mas só vi a venda quando morava no Japão. Nunca vi nas lojas aqui no Brasil.
> Como eu disse acima , quando vou comprar tento sempre comprar HDs da Seagate, gostava muito da Maxtor que foi comprada pela mesma.
> E outra , HDs sempre quebram, a dica é rezar , porque uma hora eles sempre vão quebrar. Trabalho em uma empresa com uma média de 200HDs, e vira e mexe um quebra, não importa a marca.
>
> Um abraço
>
> Adriano

Pessoal: Seagate modelo Momentus, esqueçam. Morrem mortinhos. O pior é que vi algo como Toshiba ou Hitachi e aí vi a terrível expressão: Momentus e na letra miúda "made by Seagate".

Por estranho que possa parecer os Samsung "feitos" no Brasil há uns anos não quebravam nunca.

Notem que HD externo de marca não de fabricante de HD (a LaCie não fabrica HD's mas caixas) podem ter dentro HD's de várias marcas diferentes.

abraços e boa sorte.